Prepara você para atuar na gestão e comunicação de marcas, pesquisa e análise de dados, criação e produção de campanhas publicitárias, narrativas e conteúdos de marca, para formatos multiplataforma, além de definir estratégias de mídias e de conexões da marca para com seus públicos. Você pode exercer funções estratégicas e criativas em agências de publicidade, setores de marketing, assessorias de comunicação, produtoras de vídeo e áudio, estúdios fotográficos, agências digitais e também como gestor do próprio negócio. 


ONDE CURSAR:

DURAÇÃO:

TURNO:

O curso na Unijuí

O curso disponibiliza laboratórios e equipamentos que possibilitam a experiência prática profissional em Fotografia, Vídeo e Áudio, além de Laboratórios de Computação.

Integração com cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação e Produção Digital - Tecnologia, Design, Engenharia de Software e Jornalismo. 

Projetos Integradores para vivência prática a partir de problemas reais.

Acesso à Usina de Ideias, uma agência experimental que aproxima o acadêmico do mercado de trabalho.

Os acadêmicos têm a possibilidade de realizar estágios dentro da Instituição, como na Rádio UNIJUÍ FM e na Agência Experimental Usina de Idéias ou em outras empresas e organizações da região.

Inovação e empreendedorismo através da Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT) e da Criatec. 

O currículo do curso foi recentemente atualizado, para atender às novas demandas do mercado, principalmente na área de gestão da comunicação de marcas e mídias digitais, qualificando as áreas de criação e produção, inclusive para as mídias digitais.

    Curso com matrícula integral em módulos:

    Oportuniza que o estudante integralize efetivamente seu percurso formativo no tempo previsto, quatro anos, com a possibilidade de antecipar sua formação em meio ano, concluindo a graduação em três anos e meio;

    Oito módulos com temas específicos e com o objetivo de formar estudantes desenvolvendo competências;

    O curso oferece, em geral, quatro disciplinas presenciais e uma a distância por módulo, oportunizando flexibilidade de agenda para o turno da disciplina EaD;

    Maior tranquilidade na matrícula já que o estudante acessa sua pré-matrícula no portal e faz a confirmação das disciplinas a serem cursadas;

    É obrigatório cursar todas as disciplinas previstas para o semestre, exceto nos casos de aproveitamento de disciplinas e no TCC.

      Você preparado para

      Atuar em agências, empresas, produtoras, assessorias, consultorias e comunicação digital, trabalhando com Criação Publicitária; Planejamento e Gerenciamento da Comunicação de Marcas no Ambiente Digital, Produção de Conteúdo e Narrativas; Assessoria de Comunicação e Marketing Digital; Gestão, Análise e Métricas em Mídias Sociais Digitais; Freelancer; e com Empreendedorismo e Inovação na Publicidade e na Comunicação.