Unijuí - Unijuí

Coral Unijuí abre seleção; Cia Cadagy prorroga prazo para inscrição

O Coral Unijuí abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado de seleção de vozes e instrumentistas.

O edital destina-se à seleção de vozes femininas e masculinas e, também, à seleção de cantores instrumentistas para teclado, bateria, violão, baixo, guitarra e percussão. O Coral Unijuí possui instrumentos e muitas vezes cria acompanhamentos instrumentais para o seu repertório.

Inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 3 de maio, por meio do e-mail coral@unijui.edu.br. É necessário preencher e encaminhar a Ficha de Inscrição, anexa ao edital, e colocar como assunto do e-mail e nome do documento em word: “Nome do candidato mais inscrição Coral Unijuí 2021”. Exemplo: Maria Silva - Inscrição Coral Unijuí 2021.

São requisitos para participar da seleção: ter no mínimo 17 anos - a serem completados até o início das atividades; ter disponibilidade para participar dos ensaios quarta-feira à noite e sábados à tarde, além das demais atividades do grupo; e participar assiduamente das atividades previstas no plano de ensaio, estudo em casa e apresentações do Coral.

Serão aceitas inscrições de toda a comunidade. Mais informações no edital, que pode ser acessado neste link.


Cia Cadagy prorroga data de inscrição

A Cia Cadagy prorrogou a data de inscrição para seleção de novos integrantes para as linguagens artísticas de dança, ginástica geral, lutas, artes cênicas e arte circense. Interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril, pelo e-mail cia.cadagy@unijui.edu.br, mediante confirmação. O processo seletivo será realizado no dia 5 de maio, de forma online, às 14h.

São requisitos para participar da seleção: ter no mínimo 17 anos - a serem completados até o início das atividades; ter disponibilidade de tempo para participar dos ensaios, que são realizados nas quintas-feiras das 18h30 às 22h e aos sábados, das 8h às 12h, bem como das demais atividades do grupo; ser integrante da comunidade externa ou da comunidade interna da Fidene/Unijuí (estudante, docente ou técnico); e participar assiduamente das atividades previstas no plano de ensaio, estudo em casa e apresentações da Cia Cadagy.

Mais informações podem ser consultadas no edital, neste link.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.