Ação da Farmácia Universitária disponibiliza 50 litros de álcool gel para o Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga - Unijuí

A Farmácia Universitária da Unijuí está produzindo álcool gel para a comunidade, produto recomendado, além de água e sabão, para a higienização das mãos, ajudando a evitar o adoecimento. Na tarde desta sexta-feira, 27 de março, com o objetivo de contribuir com uma ação do Sindicato dos Transportes Autônomos de Carga (Sinditac) Ijuí, a Universidade disponibilizou, a preço de custo, 50 litros do produto para a entidade distribuir aos profissionais da categoria.

Para além da importância de contribuir com a segurança da comunidade neste momento de pandemia, a produção de álcool gel envolve estudantes do curso de Farmácia, que estão vivenciando, na prática, aspectos importantes da atuação profissional. A Farmácia Universitária já produziu, nas últimas semanas, mais de 300 litros de álcool gel, distribuindo 900 unidades do produto para a comunidade. Para informações e encomendas, contate: faruniversitaria@unijui.edu.br ou ligue (55)3332-0518 ou Ramal:3213.