Fala egresso! - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fala egresso!

 

Luiz Carlos Wanderer, graduado em Direito e Administração e pós-graduado em Gestão Estratégica e Gestão de Cooperativas. Atualmente é Ouvidor nacional do Sicredi.

 

“A graduação e as especializações realizadas na Unijuí com certeza agregaram muito aos meus conhecimentos e contribuíram na minha formação profissional.

Além do conhecimento técnico e científico em si, o ambiente acadêmico propicia integração entre pessoas e organizações. O relacionamento, tanto com professores quanto com alunos, enriquecem nossas interações e a construção conjunta do conhecimento.

O curso de Administração e as pós-graduações relacionadas trazem conteúdos dinâmicos e, mesmo oferecendo a base teórica, enfocam na aplicação prática do conhecimento, aliado às experiências mais atuais em nossa conjuntura.

Creio que a universidade não se faz sozinha, assim como o aluno também não. Somente o envolvimento de todos auxilia no crescimento pessoal e profissional. A Unijuí me proporcionou tudo isso”.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.