Gestores preparados para os desafios do amanhã, com o curso de Administração EaD da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Gestores preparados para os desafios do amanhã, com o curso de Administração EaD da Unijuí

Muitas adequações foram e continuam sendo necessárias para que os ambientes corporativos consigam acompanhar as tendências, ditadas principalmente pela pandemia do Coronavírus. As formas de trabalho mudaram, hoje, por exemplo,  o modelo híbrido já está inserido no quadro de muitas empresas. Para acompanhar essas variações é necessário que gestores e colaboradores estejam atentos, abertos às mudanças e com capacidades que ultrapassam o conhecimento científico.

O curso de Administração EaD da Unijuí também é adaptado às necessidades dos estudantes e do mercado de trabalho, que está em constante transformação. Soma-se ainda a tradição de quase 50 anos no ensino presencial de Administração na Universidade, uma referência na área de gestão e negócios. E durante períodos de instabilidade, é fato que a sobrevivência de muitos negócios se deu pela expertise de seus gestores e líderes.

Além da flexibilidade na escolha dos melhores horários para se dedicar aos estudos, os acadêmicos que optam pelo EaD da Unijuí, contam com um excelente ambiente virtual de aprendizagem, interativo, com materiais dinâmicos e que facilitam a aprendizagem. Os estudantes recebem acompanhamento de professores e tutores qualificados e com ampla experiência acadêmica e de mercado, sendo estimulados a participarem de projetos de pesquisa e extensão. Também podem participar de atividades práticas, como o Projeto Integrador, o Laboratório de Gestão e Negócios e a Empresa Júnior, que desenvolvem competências por meio de consultorias às empresas conveniadas.

Administradores aptos para enfrentar os desafios e as incertezas de um mercado de trabalho em constante transformação, podendo atuar em diversos setores, públicos ou privados, ou ainda empreender. Um amplo espaço de atuação, podendo desempenhar uma carreira profissional de sucesso como diretor, gerente, supervisor, líder de equipes, consultor, assessor, entre outras oportunidades.

O curso de Administração EaD da Unijuí tem duração de cinco anos e oferece em geral três disciplinas por módulo trimestral, totalizando 200h. Procure o polo mais próximo de você: Ijuí, Santa Rosa, Horizontina, Palmeira das Missões, Panambi, Planalto, Porto Alegre, Rosário do Sul, Tenente Portela, Três Passos, Agudo, Santa Maria, Uruguaiana e Rio Grande. 

Inscreva-se até o dia 25 de fevereiro no EaD da Unijuí: https://www.unijui.edu.br/ead


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.