Acadêmicos de Educação Física – Ead realizam atividade com escola - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmicos de Educação Física – Ead realizam atividade com escola

 
 

As atividades foram realizadas com estudantes do ensino médio.

Na terça-feira, dia 5 de julho, estudantes do componente curricular Educação e Movimento III, da modalidade EaD do Curso de Educação Física da UNIJUÍ, realizaram o evento "Maratona dos Desafios", no ginásio de esportes da Sede Acadêmica da UNIJUÍ.

A turma de Educação Física, com a orientação da professora Fabiana Ritter Antunes, realizou atividade com estudantes do ensino médio da Escola Estadual de Ensino Médio Otávio Caruso Brochado da Rocha, que participaram de jogos e atividades de integração. O intuito da programação foi desenvolver a prática de atividades corporais com alunos entre 15 a 18 anos, contextualizando o aprendizado das aulas.

Durante o evento também aconteceu uma apresentação da Cia CADAGY/UNIJUÍ, e ao final, sorteio e distribuição de brindes para os alunos do ensino médio participantes. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.