Peça “Turma do Chaves” é apresentada por acadêmicos de Educação Física - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Peça “Turma do Chaves” é apresentada por acadêmicos de Educação Física

 
 

Acadêmicos do Curso de Educação Física caracterizam-se e representam personagens do “Chaves” em Escola de Ensino Fundamental.

Na tarde desta segunda-feira, 18, estudantes do Curso de Educação Física da Unijuí apresentaram a peça “Turma do Chaves”, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Alice Couto, de Ijuí. A atividade foi realizada por 15 acadêmicos que se caracterizaram e atuaram conforme os personagens do programa da televisão mexicana.

A peça fazia parte do componente curricular Expressão Corporal I: Artes Cênicas da modalidade Ead, ministrada pela professora Eloísa Bohrer. A performance foi construída com base nas experiências das aulas e fez parte da avaliação dos acadêmicos.

Ao final da apresentação os alunos da Escola Alice Couto puderam interagir com os acadêmicos de Educação Física e com seus respectivos personagens. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.