Egresso de Administração ganha prêmio estadual - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Egresso de Administração ganha prêmio estadual

                

O egresso do curso de Administração da Unijuí, Luís Fernando Irgang, recebeu do Conselho Regional de Administração (CRA) o prêmio Astor Roca de Barcellos, pelo Trabalho de Conclusão de Curso. Intitulado "Práticas de Gestão de Pessoas: um Estudo a partir da Inclusão de Pessoas com Deficiências na Unimed Noroeste/RS", ele foi orientado pela professora Me. Adriane Fabrício.

Ao receber o prêmio Luís Fernando fez um agradecimento: "comecei minha carreira como artista de rua. No momento que eu precisei agregar mais pessoas e ajudá-las a conquistar seu sonho e seu trabalho, eu me descobri como líder e resolvi mudar para a Administração e não me arrependo. Durante minha trajetória, em uma das apresentações de rua, eu fui convidado para participar de um filme sobre a inclusão com pessoas de deficiência chamado Cromossomo 21. A partir dessa experiência, resolvi estudar a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações, pois aí eu poderia estar fazendo a diferença na vida dessas pessoas. É o nosso papel como Administrador gerar a inclusão em todos os sentidos nas empresas que estamos gerindo." 

"Quero parabenizar o egresso e amigo não só pelo melhor trabalho de conclusão de curso, mas pelo apoio incansável à causa das PCD'S. A ti Luís meu reconhecimento e agradecimento pela caminhada”, parabenizou a professora Adriane Fabrício.

O Prêmio instituído em 2012, tem por finalidade precípua a divulgação e a valorização dos estudos realizados por estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil. Nesta edição, os outros ganhadores foram:

2º LUGAR: “Os Planos de Gestão de Resíduos Sólidos nos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul” | Autor: Juliana Baum Vivian | Orientador Prof. Dr. Davide Carbonai | Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS

3º LUGAR: “Loja franqueada e/ou loja própria: análise comparativa a partir do acesso aos recursos e do desempenho das empresas” | Autor: Maurício Figueiredo | Orientador: Prof. Dr. Claudionor Guedes Laimer | Faculdade Meridional – IMED


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.