Egresso do Curso de Administração realiza bate papo com estudantes da UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Egresso do Curso de Administração realiza bate papo com estudantes da UNIJUÍ

 

Na noite de segunda-feira, dia 12, o Curso de Administração da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, recebeu o egresso e agora Mestre, Bruno Nonnemacher Büttenbender, para uma exposição sobre sua trajetória de acadêmico durante o Curso de Administração e a importância do Curso para as suas novas conquistas.

Ao fazer a sua fala aos estudantes, Bruno ressaltou as diversas oportunidades que o curso proporcionou, destacando a atuação como Bolsista de Iniciação Científica, o intercâmbio acadêmico Internacional realizado na Austrália em 2012, a participação em eventos acadêmicos, publicações e outros. Enfatizou as oportunidades que a Universidade abre e que cabe aos acadêmicos se envolver e participar ativamente, perseguindo os seus objetivos. No evento, que teve a presença também do Coordenador do Curso de Administração, professor Luciano Zamberlan, houveram várias interações com perguntas e depoimentos orientadores.

Bruno foi aprovado para o Doutorado na Univates no final de 2017, defendeu sua dissertação de mestrado no mês de fevereiro, o tema de pesquisa tratou sobre: “A pegada hídrica azul na criação de bovinos de leite: Um estudo comparativo de dois sistemas de produção”. O estudo toma por base a produção de Leite nas regiões Fronteira Noroeste e do Vale do Taquari.

No final, Bruno recebeu uma lembrança da UNIJUÍ, entregue pelo professor Luciano Zamberlan e a estudante Leidi Dacieli da Luz.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.