Momento Empreendedor no Campus Panambi visa o fortalecimento da interação com a comunidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Momento Empreendedor no Campus Panambi visa o fortalecimento da interação com a comunidade

               

Para discutir temáticas pertinentes da atualidade, o curso de Administração – Campus Panambi, está realizando, durante esta semana, o Momento Empreendedor, com o objetivo de estimular o estabelecimento de uma cultura empreendedora aos estudantes. Também é objetivo do evento fomentar o desenvolvimento regional, por meio do fortalecimento da interação entre universidade, governo, meio empresarial e comunidade.

A programação iniciou na noite da última segunda-feira, dia 07 de maio, com a discussão sobre o tema “Inclusão de PcDs no Mercado de Trabalho”, com Luís Fernando Irgang, Simone Paim Quatrin e Paula Borelli. Na noite também foi apresentado o case SAUR, com Catiusca Peixoto Spode, Coordenadora de RH e Géssica Zirr da Silva, Analista de RH.

Na noite desta terça-feira, dia 08, os estudantes conferiram o tema Planejamento, estratégias e marketing, com três cases: Empório da Arte, com Maurício e Patrícia Weschenfelder, Boutique de Aromas, com Carla Wallauer Van Ass e PNZ Comunicação, com Fabian Ponzi. A mediação foi de Cleber Cervi.

Para encerrar a programação, na noite desta quarta-feira, 09, será realizada a fala “Responsabilidade Social Corporativa: quais impactos sobre os negócios?”, com a Dra. Marguit Neumann.

Segundo o coordenador do curso de Administração do Campus Panambi, Ivo Ney Kuhn, as três temáticas foram discutidas com os estudantes do curso, que optaram por trabalhar elas na programação do Momento Empreendedor deste ano.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.