Campus Três Passos realiza o Momento Empreendedor - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Campus Três Passos realiza o Momento Empreendedor

              

Com o objetivo de discutir negócios, ética, família, profissão, o curso de Administração da Unijuí – Campus Três Passos, realizou, nesta semana, o Momento Empreendedor 2018. Os estudantes conferiram uma programação de três dias, iniciada na noite da última terça-feira, dia 22 e que se estendeu até a noite da última quinta-feira, dia 24.

Na primeira noite de evento, a palestra tratou sobre “Ética na Profissão”, com o palestrante Ivo Borati, gerente administrativo e financeiro da Ceriluz. Na segunda noite, o público pode conferir a fala “Brasil: um país de poucos”, realizada pelo professor Dejalma Cremonese – UFSM. E, para encerrar a programação deste Momento Empreendedor, o tema da quinta-feira foi “Negócios de Família”, com os painelistas: Pe. Rudinei da Rosa e Pr. Rodrigo Glinke.

O Momento Empreendedor foi uma realização do curso de Administração e do Laboratório de Gestão da Unijuí – Campus Três Passos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.