Curso de Administração comemora o Dia do Administrador - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Administração comemora o Dia do Administrador

Dia 9 de setembro comemora-se o Dia do Administrador. Para comemorar essa data, o curso de Administração da Unijuí realiza um evento que reúne em um dia estudantes e professores dos Campus de Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos. Este ano a 3ª edição do EMEAd - Encontro Multicampi dos Estudantes de Administração da Unijuí, foi sediado pelo curso de Administração do Campus Panambi. 

Como o próprio nome já diz, comemorar é trazer a lembrança (memorar - memória) junto. Foi pensando nisso que se formatou um evento diferente buscando apresentar aos estudantes um pouco da essência de Panambi conhecida como a cidade das máquinas e importante polo metalmecânico do país, ao mesmo tempo que se confraternizou e comemorou entre estudantes e professores.

A partir da interação Universidade-Empresa, o 3° EMEAd ocorreu em parceria com a Bruning Tecnometal. A empresa, recebeu de portas abertas no dia 4 de setembro mais de cem estudantes de graduação em Administração vindo dos Campus de Panambi, Ijuí, Santa Rosa e Três Passos, os Pró-Reitores dos Campus de Panambi e Santa Rosa, professor Nelson Thesing e professor Ariosto Sparemberger, respectivamente, além de professores e técnicos relacionados ao curso de Administração da Unijuí. 

Na fala dos funcionários, Rafaela Sorensen Albrecht, Thiago Paese Savaris e Giulia de Abreu Bonaccorsi, a Bruning encantou a todos com excelentes falas sobre o histórico de crescimento e adaptação da empresa, a importância do planejamento e gestão da carreira e sobre o programa de Gestão de Pessoas MOVA, bem como programas de estágios e trainees. Seguiu com visitas guiadas às fábricas, em que os estudantes de Administração que também são funcionários da Bruning, explicaram e apresentaram todo o processo produtivo da empresa aos visitantes. Foi um momento importante onde os estudantes puderem ver ao vivo o que estudam em sala de aula, agregando muito conhecimento. Para finalizar foi servido um delicioso jantar embalado ao som e luz do Andrei Magnanti.

Foram momentos especiais de aprendizado e comemoração, que com certeza ficarão marcados na memória de quem esteve presente.

A Comissão Organizadora do evento agradece de modo especial o Gestor de Pessoas da Bruning e professor do curso de Administração, Daniel Pottker, que acreditou na ideia e viabilizou o evento na empresa.

 

Comissão Organizadora do 3° EMEAd:

Coordenação do Curso de Administração Ijuí e Panambi: Professora Fernanda Pasqualini

Coordenação do Curso de Administração Santa Rosa e Três Passos: Luciano Zamberlan

Técnica do Laboratório de Gestão Ijuí e Panambi: Aline Leite

Graduandos em Administração:

Caroline Almeida

Cassia Plegge 

Daniela Cruz

Eliane de Souza

Jéssica Gausmann

Monique Correa

Nestor Pautz

Ricardo Hartmann

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.