Melhor Trabalho de Conclusão dos cursos de Administração do Estado é da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Melhor Trabalho de Conclusão dos cursos de Administração do Estado é da Unijuí

                 

O curso da Administração da Unijuí novamente conquistou o primeiro lugar no Prêmio Astor Roca de Barcellos, concedido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, que reconhece o melhor Trabalho de Conclusão de Curso do estado. O egresso Rogério Hansen conquistou a honraria, divulgada na última semana, pelo trabalho “Inteligência Emocional e Engajamento no Ambiente de Trabalho: Um Estudo Empírico a partir de Gestores e Equipes”, orientado pela professora Adriane Fabrício. 

“Foram meses de dedicação, os quais contei com ajuda de muita gente, em especial da minha orientadora, que desde o início encarou o desafio de realizar algo totalmente acima dos padrões e fora da caixa”, avalia o vencedor, que também atua na Coordenadoria de Marketing da Unijuí. 

Nesta edição, o curso também conquistou o terceiro lugar, por Alessandra Cristina Cimarosti, com o trabalho “Síndrome de Burnout: Um estudo com trabalhadores estudantes do ensino superior do noroeste do Estado do Rio Grande do Sul”, também com a orientação da professora Adriane. Alessandra já havia recebido outras premiações em sua formatura, em setembro de 2017, sendo elas o troféu Destaque Acadêmico, também concedido pelo CRA-RS, que premia o acadêmico com a melhor média das notas do curso, e o Prêmio Incentivo à Excelência na formação do profissional em Administração, categoria Bronze, concedido pelo Curso de Administração da Unijuí. Ambos os trabalhos premiados estiveram sob orientação da professora Adriane Fabrício. 

O Curso de Administração já recebeu esse reconhecimento pela 5ª vez desde a primeira edição do Prêmio, instituído em 2011 com a finalidade de divulgar e valorizar os estudos realizados por estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil. 

Confira 

- 2014 – Tamires Elisa Bieger (1º lugar)

- 2015 – Naiara Walter Pieper (3º lugar)

- 2016 – Caroline da Rosa (1º lugar)

- 2017 – Luís Fernando Irgang dos Santos (1º lugar)

- 2018 – Rogério Hansen (1º lugar) e Alessandra Cristina Cimarosti (3º lugar)


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.