COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Egressos de Administração recebem premiação do Conselho Regional por trabalhos de conclusão de curso

                  

Em cerimônia realizada em Porto Alegre, Rogério Hansen, egresso do curso de Administração da Unijuí, recebeu o Prêmio Astor Rocca de Barcellos, reconhecimento do Conselho Regional de Administração do RS como melhor trabalho de conclusão de curso na área em 2018. Ele conquistou a honraria, divulgada na última semana, pelo trabalho “Inteligência Emocional e Engajamento no Ambiente de Trabalho: Um Estudo Empírico a partir de Gestores e Equipes”, orientado pela professora Adriane Fabrício. 

Rogério, que também atua na Coordenadoria de Marketing da Unijuí, avaliou a premiação. “Receber este prêmio é consequência de todo o esforço da Universidade e seus professores em elevar o nível de qualidade no ensino, formando profissionais diferenciados e de destaque em seus campos de atuação. Espero que meu trabalho consiga ir além desta premiação e servir como referência e inspiração para novas pesquisas na área", observa.

Nesta edição, o curso também conquistou o terceiro lugar, por Alessandra Cristina Cimarosti, com o trabalho “Síndrome de Burnout: Um estudo com trabalhadores estudantes do ensino superior do noroeste do Estado do Rio Grande do Sul”, também com a orientação da professora Adriane. A professora Fernanda Pasqualini, professora e coordenadora do curso de Administração do campus Ijuí e Panambi, e Luciano Zamberlan, professor e coordenador do curso de Administração do campus Santa Rosa e Três Passos, receberam o prêmio, entregue na noite de segunda-feira, dia 26, em nome da estudante. Para Zamberlan, o prêmio “é uma forma de valorizar o processo de aprendizado na área da Administração”.

O Curso de Administração já recebeu esse reconhecimento pela 5ª vez desde a primeira edição do Prêmio, instituído em 2011 com a finalidade de divulgar e valorizar os estudos realizados por estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil. 


Compartilhe!