Estudantes de Administração participam de debate sobre motivação no trabalho - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Administração participam de debate sobre motivação no trabalho

No dia 29 de março os estudantes da disciplina de Comportamento Organizacional, do curso de Administração, ministrada pela professora Cláudia Werle Rockenbach, receberam as convidadas: Anelise Fronza, Gerente da Agência Sicredi de Novo Machado e Luciane Jung Dias, Médica de Família e Comunidade/FUMSSAR.

Na oportunidade as convidadas abordaram o tema motivação no trabalho, apresentando vivências da sua experiência profissional.

Para a professora Cláudia, o estudo sobre motivação é extremamente importante para compreender os mecanismos que movimentam as pessoas em relação aos seus comportamentos, desempenhos, a favor ou contra os interesses da organização e da administração.

O evento fez parte da programação da disciplina e foi organizado pelas estudantes do curso: Angela Maria Vanzella e Catieli Zoia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.