Empoderamento feminino e liderança em debate no Campus Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Empoderamento feminino e liderança em debate no Campus Três Passos

                

O curso de Administração do Campus Três Passos realizou, nesta quarta, dia 22 e quinta-feira, dia 23,  Semana Acadêmica com atividades no Auditório do Campus. O evento foi elaborado por estudantes, com o auxílio do Laboratório de Gestão e professores, com o objetivo debater temas emergentes e inovadores, além de integrar o curso com a comunidade de Três Passos e da região Celeiro.

Na primeira noite de discussões o tema foi “Empoderamento Feminino – Mulheres empreendedoras”, com as painelistas Michele Machado, proprietária da Loja de Cosméticos Guria Bonita, Letícia Cassol Huppes, especialista em maquiagem de Noivas e Tayná Petry, sócia-proprietária da Jú Moda Íntima.

Nesta quinta-feira, encerrando a programação, o tema em discussão foi  “A Evolução da Liderança – De chefe a Líder”, realizada pelos painelistas Reamir Larssen, sócio-proprietário do Grupo Larssen e Gustavo Mateus Roesler, gerente de Negócios do Sicredi Três Passos.

De acordo com o coordenador do Curso de Administração de Três Passos, professor  Dr. Ariosto Sparemberger, a realização da Semana Acadêmica é mais uma ação, entre tantas outras, que ocorrem no processo de formação dos estudantes. “A Universidade ao cumprir sua missão de formar profissionais com excelência também tem o compromisso de estar integrada à comunidade local e regional. E isso ocorre por meio da proposta pedagógica dos nossos cursos”, destaca.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.