Unijuí sedia curso de Restauração Ecológica Aplicada ao Programa de Regularização Ambiental - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí sedia curso de Restauração Ecológica Aplicada ao Programa de Regularização Ambiental

Foi realizado na UNIJUÍ, nos dias 23, 24 e 25 de maio, o curso de Restauração Ecológica Aplicada ao Programa de Regularização Ambiental. Este curso foi uma parceria entre EMBRAPA, Departamento de Estudos Agrários e UNIJUÍ.

Entre os mais diversos temas ligados à proposta do curso , ocorreu uma visita técnica às áreas de reflorestamento realizadas na cidade de Dr. Mauricio Cardoso durante a realização do Projeto Garabi-Itá, conduzidos pelo IRDeR, durante os anos de 2000 e 2003.

Nestas áreas foram visitados os reflorestamentos dos projeto Revivendo o Catiguá, em parceria com o IRDeR, e os reflorestamentos às margens do Rio Uruguai no Balneário Londero.

Participaram dessas atividades os professores Osório Luchese, Leonir Uhde, Valmir de Quadros, Sandra Fernandes e Roberto Carbonera e os técnicos do IRDeR César Sartori, Jordana Schiavo e Cláudio Porazzi.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.