Diversas atividades para recepcionar os calouros da Agronomia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Diversas atividades para recepcionar os calouros da Agronomia

O Curso de Agronomia da UNIJUÍ recepcionou os estudantes calouros com atividades intensas no início do semestre. Por meio das aulas desenvolvidas na disciplina de Introdução à Agronomia pelos professores Cleusa Bianchi e Roberto Carbonera, os estudantes conheceram a estrutura da Universidade, a área de atuação do Engenheiro Agrônomo e alguns desafios da agropecuária.

Dentre as atividades foi realizada uma palestra com o engenheiro Agrônomo Verner Jann, sobre práticas de conservação do solo. A atividade teve a participação de estudantes de todos os semestres do curso.

Em outra atividade, os estudantes realizaram o plantio de uma muda de árvore nativa no IRDeR para constituir o Bosque da Agronomia, desenvolvendo uma atividade de integração entre os calouros e também para abrir as comemorações dos 30 anos do Curso de Agronomia da UNIJUÍ.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.