Estudantes de Agronomia realizam atividades em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Agronomia realizam atividades em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente

No dia 05 de junho, dia alusivo à preservação mundial do meio ambiente, os estudantes do curso de Agronomia, sob responsabilidade da Professora Nathália Leal de Carvalho, foram convidados a usar seus conhecimentos práticos e criarem uma campanha em prol da preservação ambiental.

Os estudantes da disciplina de “Proteção de Culturas: entomologia”, usaram o tema: “Como o Manejo Integrado de Pragas - MIP pode contribuir para a preservação ambiental” em seus slogans. Enquanto isso, os estudantes da disciplina de “Toxicologia e Receituário Agronomico” o tema foi: “Como o uso racional e consciente de Agrotóxicos pode auxiliar na preservação ambiental?”.  

Quem quiser conferir essas campanhas, produto final desenvolvido pelos estudantes, elas estão expostas no Departamento de Estudos Agrários - DEAg/UNIJUÍ. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.