Unijuí recebe V Conferência Estadual de Conservação de Solo e Água nesta quinta-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí recebe V Conferência Estadual de Conservação de Solo e Água nesta quinta-feira

                

Imagem: banco de imagens/Ilustrativa.

O solo, recurso natural fundamental, sempre estará no centro da resolução dos principais problemas da humanidade. Como recurso natural renovável, patrimônio da coletividade, é essencial à vida e à soberania da nação, independentemente de seu uso e posse. Por isto, estará em debate na Unijuí, nesta quinta-feira, dia 05, na V Conferência Estadual de Conservação de Solo e Água. O evento é uma promoção da Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul - SARGS e da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Ijuí - APAJU, em parceria com a Unijuí e apoio das Instituições do Grupo Gestor do Programa de Conservação de Solo e Água e da Syngenta.

Programação

8h - Recepção

9h - Abertura

9h 15min - A Política e o Programa Estadual de Conservação de Solo e Água - Embrapa Trigo - Emater - Prefeitura Municipal de Ijuí - SEDUC - SEMA - SEAPDR

12h - Intervalo para almoço

13h 30min - Avaliação das atividades do Programa Estadual de Conservação de Solo e Água SARGS e Grupo Gestor

15h - Propostas da Academia para o Programa Estadual de Conservação de Solo e Água UNIJUÍ

15h 30min - Coffee Break

16h - Estabelecimento de estratégias do Grupo Gestor ao Programa Estadual de Conservação de Solo e Água para 2020

O evento oferecerá café receptivo e almoço aos participantes inscritos. Para se inscrever acesse o site do evento. Para mais informações acesse o site da Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul - SARGS.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.