Professores da Unijuí participam do 6º CropShow - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professores da Unijuí participam do 6º CropShow

 

Na última quarta-feira,12, os professores do curso de Agronomia da Unijuí, Emerson André Pereira, Fernanda San Martins Sanes e Ivan Ricardo Carvalho, participaram do 6°CropShow, evento da empresa 3 Tentos que acontece anualmente antes do início da colheita da soja.

O evento, com grande expressão para os agricultores da região, reuniu, nos dias 10, 11 e 12, diversas empresas parceiras para discutir assuntos importantes para a agricultura, além de rodadas de negócio e troca de experiências.

De acordo com os professores, foi possível, através das conferências realizadas com profissionais das diversas áreas do Agro, entender o momento do mercado para soja, financiamento, garantias, impactos mundiais atuais.

Para a Unijuí a inserção nestes eventos é extremamente importante, o que possibilita a formação de profissionais atualizados, com senso crítico e em consonância com a dinâmica dos mercados agrícolas.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.