Estudantes finalizam primeira etapa da análise e diagnóstico da agricultura do município de Jóia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes finalizam primeira etapa da análise e diagnóstico da agricultura do município de Jóia

Na última sexta-feira, 15 de julho, encerrou-se a primeira etapa do trabalho de análise e diagnóstico da agricultura do município de Jóia. O trabalho foi desenvolvido pelos estudantes do curso de Agronomia da Unijuí, coordenados pela professora Leonir Terezinha Uhde, com apoio do engenheiro agrônomo Felipe Esteves Oliveski. 

O estudo faz parte da disciplina de Estágio II – Análise e Diagnóstico de Sistemas Agrários e compreende, além do trabalho de campo, já encerrado, a sistematização e análise dos dados coletados e a elaboração do relatório com os resultados, o qual será apresentado para as entidades e agricultores posteriormente.

O estudo conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jóia; Secretaria de Administração e Finanças; Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo e da Câmara Municipal de Vereadores.

Estudantes/estagiários e equipe técnica da Unijuí agradecem as entidades parceiras pelas condições oferecidas para a realização do trabalho, em especial aos agricultores que receberam os estudantes, fornecendo informações para o aprendizado de cada um, importantes para a análise da agricultura local.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.