Unijuí realiza 5º Seminário de Formação Científica e Tecnológica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí realiza 5º Seminário de Formação Científica e Tecnológica

Nesta segunda-feira, dia 24, foi realizado a 5ª edição do Seminário de Formação Científica e Tecnológica (SFCT), na Unijuí, Campus Ijuí. O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Computação Aplicada (GCA) e conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e do curso de Ciência da Computação da Unijuí.

O evento foi lançado no ano de 2013 pelo grupo de pesquisa e tem como objetivo criar um espaço de debate e disseminação dos resultados de pesquisa alcançados pelos estudantes que integram o grupo dentro dos cursos de graduação e pós-graduação do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (DCEEng). O evento procura, por meio de um debate construtivo, qualificar os trabalhos de pesquisa dos estudantes, com vistas à participação em outros eventos locais, regionais e internacionais de pesquisa.

Saiba mais sobre o evento no site: www.gca.unijui.edu.br/events/sfct/index.html


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.