Estudantes da Unijuí participam da Maratona de Programação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes da Unijuí participam da Maratona de Programação

Estudantes do curso de Ciência da Computação do Campus Ijuí participaram da 1ª fase da Maratona de Programação 2018 promovida pela Sociedade Brasileira de Computação.

Na etapa regional haviam 33 equipes cadastradas, das quais 10 conseguiram responder 3 questões.A equipe Code of the Mind da Unijuí estava entre estas. Na outra etapa, o critério de desempate foi o tempo de entrega das respostas, o qual desclassificou a equipe. 

A Maratona SBC de Programação é um evento da Sociedade Brasileira de Computação que existe desde o ano de 1996. Desde o ano de 2006 o evento vem sendo realizado em parceria com a Fundação Carlos Chagas. A Maratona nasceu das competições regionais classificatórias para as finais mundiais do concurso de programação da ACM, o ACM International Collegiate Programming Contest, e é parte da regional sulamericana do concurso.

Confira as equipes participantes e seus integrantes:

 

Equipe: Code of the mind

Técnico: professor Edson Luiz Padoin

Thainan Feistel

Buna Von Groll

Lucas Fernando


Equipe: A culpa é do compilador

Técnico: professor Marcos Cavalheiro

Diogo Rafael Silva de Almeida

Matheus Rehbein

Mauricio Dessuy dos Santos

 

Equipe: Lanistas

Técnico: professor Edson Luiz Padoin

Saymon Patric Trevisan

Gustavo Machado

Antonio Carlos Santos da Cruz

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.