Unijuí sediará um dos maiores eventos de TI do Estado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí sediará um dos maiores eventos de TI do Estado

A Unijuí foi palco da última edição do Interop, em 2018

 

No dia 18 de maio, a Unijuí será mais uma vez palco de um dos maiores eventos de tecnologia da informação do Estado, o Interop. O evento que já acontece há mais de uma década tem o objetivo de disseminar as novas tecnologias para profissionais de TI, sejam eles desenvolvedores de software, administradores de infraestrutura, estudantes e entusiastas.

O evento contará com uma série de atrações, reunindo diversos especialistas que discutirão sobre tecnologia, dicas e boas práticas sobre Azure, interoperabilidade e produtividade, com foco em interoperabilidade tirando proveito de tecnologias Microsoft e OSS.

Para o Coordenador do Interop 2019, André Ruschel, o evento tem como objetivo principal disseminar o conhecimento e promover networking entre os participantes, reunindo os melhores nomes da área em um dia inteiro de atrações. “Para esta edição eu destacaria, entre todas as atrações, a palestra do Alexandre Magoo que além de ser um desenvolvedor de software é deficiente visual. Magoo vai trazer a sua experiência em como um deficiente visual pode ser um profissional de TI de sucesso” Completa Ruschel.

Outro destaque da programação é a palestra “A indústria de jogos digitais no Brasil”, com Tiago Zenobini de Souza. A palestra faz parte das comemorações dos 30 anos do curso de Ciência da Computação da Unijuí.

Todas as informações do evento, agenda e inscrições podem ser realizadas no site: https://www.interopday.com.br. As vagas são limitadas, o evento conta com uma taxa única de inscrição de R$ 45,00, com direito a acesso a todas as palestras e uma camiseta do evento.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.