Egresso de Ciências Biológicas é aprovado em seleção de Mestrado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Egresso de Ciências Biológicas é aprovado em seleção de Mestrado

                  

O biólogo Taisson Kroth Thome da Cruz foi aprovado no Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Toxicológica (conceito CAPES 6) da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM. 

Ele desenvolverá projeto pesquisa na Linha de pesquisa Pesticidas e peixe-zebra, com orientação da professora Dra. Vania Lucia Loro (Graduada em Ciências Biológicas, mestre em Zootecnia pela UFSM, Doutora em Genética e Evolução pela Universidade Federal de São Carlos e pós-doutora pela McMaster University - Canadá). 

Taisson foi bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET Biologia/MEC/SESU) no período de 2010 a 2016, graduou-se em Licenciatura em 2015 e no Bacharelado em Ciências Biológicas em 2016. 

O Curso de Ciências Biológicas da UNIJUÍ orgulha-se de ter participado de início da formação de mais este jovem cientista e deseja ao Taisson sucesso nesse novo desafio.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.