Com o tema ‘Desafios da Vida’, exposição Conhecer para Preservar divulga programação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Com o tema ‘Desafios da Vida’, exposição Conhecer para Preservar divulga programação

 

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET), do curso de Ciências Biológicas, está organizando e confeccionando os materiais que serão expostos na 12ª edição da Exposição Conhecer para Preservar, com a tema “Desafios da Vida”. A exposição foi organizada em três núcleos para contemplar a predação, a defesa e a reprodução.

A exposição estará aberta para toda a comunidade a partir do dia 05 de junho e encerrará dia 12 de julho, no Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP. As visitas em grupo devem ser agendadas no Museu.

Esta edição é custeada pelo Ministério da Cidadania - Lei do Incentivo à Cultura (PRONAC), pelo Museu Antropológico Diretor Pestana (MADP), pela Associação dos amigos do MADP e pela FIDENE. Este evento é promovido pelo curso de Ciências Biológicas, sob coordenação da professora Francesca Werner Ferreira e com a colaboração de todos os professores do curso.

Confira como foi a preparação:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.