Webinars marcam semana do Biólogo com temas atuais da área - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Webinars marcam semana do Biólogo com temas atuais da área

              

Em comemoração ao Dia do Biólogo, os cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) da Unijuí, realizam, esta semana, uma série Webinars. O objetivo é debater temas atuais da área e manter os estudantes atualizados nos assuntos.   

A transmissão ocorre pelo Google Meet, de forma gratuita e aberta aos interessados. O primeiro evento ocorreu na terça-feira, dia 01, desenvolvendo a temática “Aprendizagem baseada em projetos de pesquisa: a diversidade de espécies do pátio de escolas até a Floresta Atlântica”, realizada pelo professor Julio Cesar Vitolin. Nesta quinta-feira, dia 03, será realizado um segundo seminário, intitulado “Atuação do Biólogo com participação do CRBio-03”, com início previsto para às 19h30. 

Para encerrar a programação, a partir das 18h desta sexta-feira, dia 04, ocorre o seminário “Você já conhece as possibilidades da pesquisa com Zebrafish?”, que será realizado pela professora e pesquisadora, Vanessa de Quadros. Inscreva-se por este link e participe. O certificado será enviado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição. Na oportunidade também será lançado o curso de Qualificação Profissional na área de Ciências Biológicas.

Mais informações com a Secretaria dos cursos biologia@unijui.edu.br ou no (55) 3332 0200 ramal 3221.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.