Docentes do Dacec/UNIJUÍ recebem Prêmio Destaque - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Docentes do Dacec/UNIJUÍ recebem Prêmio Destaque

 

Professores de Ciências Contábeis receberam Prêmio Destaque Docência Universitária

Professores do Curso de Ciências Contábeis da UNIJUÍ, adscritos ao Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação, participaram do Encontro Estadual de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis/RS, que aconteceu no dia 24 de setembro, em Porto Alegre. Durante o evento, aconteceu a entrega do Prêmio Destaque Docência Universitária, aos profissionais com mais de 15 anos de docência, além do Prêmio Mérito Docente Universitário aos contadores que prestam ou prestaram relevantes serviços à classe contábil, atuando enquanto docentes no ensino superior da contabilidade.

Do DACEC/UNIJUÍ, seis professores foram premiados no evento. No grupo de docentes com 15 a 24 anos de atuação, receberam medalha de prata e um certificado de mérito os professores Eusélia Paveglio Vieira, Andre Hoffmann e Ivanildo Scheuer. Já com 25 a 30 anos de atuação, receberam medalha de ouro e também o certificado o professor Lauri Basso. Dentre os professores com mais de 30 anos de atuação, receberam medalha de ouro, certificados e outras honrarias os professores Irani Paulo Basso e Teodoro Clebsch.

Segundo a professora Eusélia Paveglio Vieira, a UNIJUÍ foi destaque no evento, pois em todas as etapas haviam profissionais que receberam as premiações, “enaltecendo a instituição”.



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.