Curso de Ciências Contábeis promove Noite dos Talentos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Ciências Contábeis promove Noite dos Talentos

Encerrando a programação da Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis da UNIJUÍ, aconteceu ontem, 24 de outubro, no Salão Azul do Câmpus, o Bate-papo sobre as Avaliações, evento que teve o objetivo de apresentar aos acadêmicos do curso os resultados da Avaliação Docente realizada por eles no primeiro semestre de 2013.

Quem falou sobre o assunto foi a coordenadora do curso, professora Maria Margarete Baccin Brizolla, que elogiou a participação dos alunos do processo, instigando a participação na Avaliação do segundo semestre, que já está aberta no Portal do Aluno, no site da UNIJUÍ. Ela também parabenizou os acadêmicos que participaram da prova do ENADE, aplicada em 2012, já que o curso teve um ótimo desempenho, conquistando conceito 4.

Quem também palestrou na noite foi a coordenadora da Comissão Própria de Avaliações (CPA) da UNIJUÍ, Magna Dalla Rosa. Ela falou sobre os objetivos da CPA, e também aproveitou o momento oportuno para reforçar a importância da Avaliação Docente aplicada pela UNIJUÍ.

O ponto alto do evento, no entanto, foi a Noite dos Talentos, realizada logo após as palestras. Os alunos do curso apresentaram números artísticos, como canto e danças, deixando o evento mais atrativo e divertido. A iniciativa da coordenação do curso foi muito elogiada entre os acadêmicos. Logo após, no hall do Salão Azul, também foi realizado um coquetel.


 


 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.