Unijuí participa de evento na Universidad Nacional de Formosa, na Argentina - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí participa de evento na Universidad Nacional de Formosa, na Argentina

 
 

O grupo formado por estudante e professores de Ciências Contábeis e Econômicas participou do Encuentro de Professores Y Alumnos na Facultad de Administración.

Um grupo de professores e alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas esteve Formosa, na Argentina, no final da última semana, para participar Encuentro de Professores Y Alumnos na Facultad de Administración (equivalente a uma semana acadêmica), Economía Y Negocios da Universidad Nacional de Formosa.

O professor Eduardo Dante Fernandez e um grupo de alunos da Facultad de Administración, Economía Y Negocios da Universidad Nacional de Formosa, estiveram na Unijuí, no mês de maio, participando do IX Simpósio de Contabilidade do Mercosul, promovido pelo curso de Ciências Contábeis. O professor Eduardo foi um dos palestrantes do nosso evento na Unijuí na ocasião. E agora os estudante e professores retribuíram a visita.

Os alunos e professores da Unijuí inscreveram e apresentaram diversos trabalhos no evento.

Acompanharam o grupo de estudantes a professora Marlene Kohler Dal Ri (coordenadora) e professor José Valdemir Muenchen, do curso de Ciências Econômicas; professora Euselia Paveglio Vieira, chefe do DACEC e professora de Ciências Contábeis; professores Lauri Basso (coordenador), Roselaine Filipin e Marcelo Luis Didoné, também da Contábeis.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.