XIX Enescon inicia com palestras sobre Controle contábil-fiscal dos negócios na era da internet - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

XIX Enescon inicia com palestras sobre Controle contábil-fiscal dos negócios na era da internet

Teve início na noite desta segunda-feira, dia 5, o XIX ENESCON - Encontro de Estudos Contábeis e o III Seminário da Produção Técnica e Científica, eventos destinados a estudantes de Ciências Contábeis, da Pós-Graduação, egressos e profissionais da área. A promoção é do curso de Ciências Contábeis da Unijuí.

         

Na abertura do evento, foi abordado o tema: “O controle contábil-fiscal dos negócios na era da internet”, por Arlei Schons, auditor da Receita Federal do Brasil e por André Hoffman, professor do curso de Ciências Contábeis da Unijuí e delegado do Conselho Regional de Contabilidade. O evento foi realizado no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum.

Antes dos pronunciamentos oficias, na cerimônia de abertura da programação, o grupo de dança da Casa de Cultura Árabe de Ijuí realizou uma apresentação ao público presente.

O evento terá programação até a próxima sexta-feira. Confira



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.