Painel com o tema "Disrupção e inovação na profissão contábil” foi realizado na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Painel com o tema "Disrupção e inovação na profissão contábil” foi realizado na Unijuí

              

Para marcar o Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro, a Unijuí realizou o painel "Disrupção e inovação na profissão contábil frente a evolução digital", promovido epelo Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação - Dacec, realizado na noite desta terça-feira. O evento foi destinado a estudantes da graduação e pós-graduação, professores e comunidade em geral com interesse no tema, de forma gratuita, com transmissão pelo canal da Unijuí no Youtube.

Foram painelistas do evento:

Saulo Armos | Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Educação e Direito Societário, Mestre em Economia com ênfase em Controladoria e Doutor em Economia do Desenvolvimento. Professor Universitário e sócio da Mirar Gestão Empresarial de Porto Alegre/RS.

Fabiane Plegge Gelatti | Egressa do Curso de Ciências Contábeis e da Pós-graduação em Controladoria e Gestão Empresarial da Unijuí. Sócia e Diretora de Contabilidade na Plegge Organizações Contábeis de Panambi/RS. 

Mediadora: Professor Doutora Euselia Paveglio Vieira | Professora do DACEC/Unijuí, Doutora em Administração.

Confira na íntegra como foi o evento:

             

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.