Painel esclarecerá dúvidas sobre Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Painel esclarecerá dúvidas sobre Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física

O curso de Ciências Contábeis e o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) realizarão na próxima terça-feira, dia 23 de março, um painel online sobre Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física: obrigatoriedade, mudanças e aspectos gerais. O evento é aberto à comunidade e será transmitido pelo canal da Unijuí no Youtube, às 19h30.

“Vamos abordar questões como quem deve apresentar a declaração, opção pela tributação, atividade rural, auxílio e benefício emergencial e deduções legais, além de outros aspectos gerais”, explicou o professor Marcelo Luís Didoné.

Participarão do painel o auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil e delegado da Delegacia da Receita Federal de Santo Ângelo, Arlei Carlos Schons; o professor universitário e empresário de serviços contábeis, André Hoffmann; e o professor universitário e empresário de serviços contábeis, Giovani André Plentz.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.