Cursos de Administração e Ciências Contábeis do campus Panambi participam de workshop - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cursos de Administração e Ciências Contábeis do campus Panambi participam de workshop

Nesta terça-feira, dia 4 de outubro, acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do campus Panambi tiveram uma noite diferenciada. A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec), através de uma parceria com o Laboratório de Gestão e Negócios, promoveu o workshop “Do sonho à conquista!”, com a sócia-proprietária da L&V Consultoria e Assessoria Empresarial, Leonice Parnoff.

A empresária conversou com os estudantes e trabalhou conceitos como força, motivação, persistência, estratégia e cooperação. Além disso, ela também realizou uma dinâmica com os presentes, por meio da qual os acadêmicos puderam refletir sobre seus sonhos e foram motivados a transformá-los em conquistas.

Também estiveram presentes na atividade os coordenadores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, professora Fernanda Pasqualini e professor Marcelo Didoné, além das analistas da Unijuí, Raquel Beyenke e Thais Teixeira Pinto.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.