“Transformação digital e convergência: a experiência de GZH” será tema de palestra na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

“Transformação digital e convergência: a experiência de GZH” será tema de palestra na Unijuí

          

Nesta quarta-feira, 07 de outubro, os Cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Unijuí tem mais uma programação especial comemorativa aos 25 anos do Curso de Comunicação Social. Uma conversa sobre a Transformação digital e convergência: a experiência de GZH, assunto que será abordado pela jornalista Débora Pradella, Gerente de Produto Digital da RBS.

Débora Pradella é formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com MBAs em Gestão e Novas Mídias e Gestão Estratégica de Negócios. Atua há mais de 13 anos no Grupo RBS, responsável por gerir os times de Distribuição e Conteúdo Premium e pela transformação digital na Redação Integrada de GaúchaZH, Zero Hora, Rádio Guaíba e Diário Gaúcho.

O tema traz a experiência do Grupo RBS com a integração de mídias, tendo em vista os avanços da tecnologia, assunto que visa contribuir com as discussões sobre a digitalização dos meios de comunicação feitas na disciplina de Cultura Digital e Convergência, ministrada pela professora Marcia Formentini.

A palestra acontece no formato online, via Goole Meet, a partir das 19h30min. 

        

Por Laís Mantovane da Silva, aluna de jornalismo da Unijuí.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.