Vídeo do Curso - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vídeo do Curso

O vídeo, “Haiti – A Missão de Nossas Vidas”, foi produzido pelos acadêmicos do curso de Comunicação Social da UNIJUÍ.

O documentário, que teve a direção de Alex Pires Duarte e produção de Monique Antes, foi premiado no 18º Gramado Cine Vídeo, o maior evento do cinema universitário brasileiro, em duas categorias: Vídeo Universitário Brasileiro, como Documentário, e na categoria Melhor de Todos.

O vídeo foi produzido pelos acadêmicos como projeto experimental do curso de Comunicação Social da UNIJUÍ, sob a orientação do coordenador do curso de Artes Visuais, professor Paulo Ernesto Scortegagna, e retratou a missão do exército brasileiro no Haiti.

Alex destacou: “Além de recebermos o Prêmio de Melhor Vídeo Documentário Brasileiro, conseguimos a inédita premiação de melhor vídeo Universitário Brasileiro de todas as Categorias, fato inédito não apenas para o Curso de Comunicação Social da UNIJUí, mas para todas as universidades gaúchas”.

Já para Monique, está é a concretização de um sonho. “Conquistar este prêmio é saber que qualquer sonho é possível sim, só basta ter coragem e ir à luta”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.