Evento alusivo aos 20 anos do curso de Comunicação Social traz diversão e competição aos estudantes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Evento alusivo aos 20 anos do curso de Comunicação Social traz diversão e competição aos estudantes

 

Programação foi organizada por estudantes do 7º Semestre de Comunicação Social- Habilitação Relações Públicas, orientados pela professora Márcia Formentini.

Realizado na noite desta segunda-feira, o evento "Vinte Com Cultura e Diversão", organizado por estudantes de Relações Públicas na disciplina Gestão e Produção de Eventos 2, fez parte da programação dos 20 anos do curso de Comunicação Social da UNIJUÍ.

Estudantes das três habilitações do Curso - Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, participaram de uma noite de atividades, com Quiz e Concursos Artísticos (Com Show, Com Paródia e Com Criatividade), no Salão Azul do Câmpus Ijuí. Os participantes se organizaram em equipes, e tiveram que desenvolver atividades artísticas e culturais. A campeã geral foi a equipe "Publicitários de Jesus".

Foram jurados do concurso o jornalista Luiz Henrique Berger, diretor da UNIJUÍ FM, os relações públicas da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ, Fábio Frá Fernandes e Taisa Schwanke, e o publicitário da Unimed Noroeste, Anderson Zarth.

Organizaram o evento os estudantes: Danieli Closs, Andressa Fischer, Daniela Camargo, Diego Ferreira, Carlos Denis, Alana de Oliveira e Ana Carolina Eckert, com a orientação da professora Márcia Formentini e os patrocínios do Diretório Acadêmico de Comunicação (Dacom), Cantina do Zanon, Espaço do Móvel, Primus Empreendimentos Sustentáveis e Sicredi das Culturas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.