Desempenho acima da média no exame da OAB - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Desempenho acima da média no exame da OAB

 


Egressos e alunos do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ obtiveram desempenho acima da média nacional no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Os estudantes vinculados ao campus Ijuí obtiveram índice de aprovação de 30,19%, enquanto a média nacional ficou em 24,52%.

Para a professora Fabiana Padoin, coordenadora do curso de Direito em Ijuí, o resultado positivo alcançado reflete a ação direta dos estudantes e dos professores envolvidos no processo que culmina com a prova da OAB. “Acreditamos que esse resultado reflete, de um lado, a dedicação dos nossos alunos para enfrentarem este exame, e, por outro lado, do corpo docente do curso, o qual, por meio das suas práticas no processo de ensino-aprendizagem, está cumprindo com um dos principais objetivos que integram o projeto pedagógico do curso, que é qualificar os acadêmicos para o exercício profissional”.

 

 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.