Curso de Direito da UNIJUÍ realiza Semana Jurídica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Direito da UNIJUÍ realiza Semana Jurídica

 

Câmpus Santa Rosa e Três Passos realizarão a II Semana da Procuradoria Geral do Estado e Câmpus Ijuí realizará a III Semana do Ministério Público, no período de 19 a 23 de maio.

O Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais (DCJS) da UNIJUÍ estará realizando a partir desta semana, de 19 a 23 de maio, a Semana Jurídica do Curso de Direito. A programação acontecerá no Câmpus Santa Rosa e Três Passos, com o evento da II Semana da Procuradoria Geral do Estado, e no Câmpus Ijuí, com a III Semana do Ministério Público.

Nos Câmpus Santa Rosa e Três Passos, a Semana Jurídica será desenvolvida de segunda a sexta-feira, com palestras sobre diversos temas da atualidade no meio jurídico. Já no Câmpus Ijuí, a programação será aberta na noite de terça-feira e se estenderá até sexta-feira.

As inscrições podem ser realizadas no Portal da UNIJUÍ, onde também está disponibilizada a programação completa dos eventos. As atividades são desenvolvidas em parceria com a Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMPRS), Ministério Público (MP) e com o apoio Centro Acadêmico de Direito (CADI).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.