Cidadania para Todos participa de Encontro Latinoamericano de Extensão Universitária em Direito - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cidadania para Todos participa de Encontro Latinoamericano de Extensão Universitária em Direito

 

Integrantes do projeto da UNIJUÍ apresentaram o trabalho do Projeto de Extensão Cidadania para Todos no evento.

A equipe do Projeto de Extensão "Cidadania para Todos" participou do "II Encontro Latinoamericano de Extensão Universitária em Direito - EXTENDER 2014", realizado de 13 a 15 de agosto, na cidade de Santa Maria.

As temáticas centrais debatidas no encontro foram a nova Política Nacional de Extensão, transdisciplinaridade e a obrigatoriedade da extensão nos currículos universitários. Os painéis temáticos foram conduzidos pela Pró-Reitoria de Extensão da UFSM; Gonzalo Uriarte (Universidad de La Republica – UDELAR/Uruguai)“; e Carola Bianco (Universidad Nacional de La Plata – UNLP/República Argentina).

A equipe da UNIJUÍ apresentou o trabalho do Projeto de Extensão Cidadania para Todos, na categoria Relatos de Experiências. Além da divulgação, os integrantes aproveitaram para trocar informações com outros extensionistas e voltaram com muitas ideias para serem aplicadas no Projeto 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.