Projeto Cidadania Para Todos realiza oficina com os alunos na Escola Águia de Haia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto Cidadania Para Todos realiza oficina com os alunos na Escola Águia de Haia

 

 

A discussão central ocorreu em torno do tema Cidadania e foi realizada com duas turmas do primeiro ano do ensino médio.

Durante a quinta-feira, dia 19, foi realizada na Escola Águia de Haia em Três Passos, uma oficina de apresentação do Projeto de Extensão Cidadania Para Todos, vinculado ao Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da UNIJUÍ, aos alunos da escola.

A discussão central ocorreu em torno do tema Cidadania, e foi realizada com duas turmas do primeiro ano do ensino médio. 

De acordo com a Coordenadora do Projeto de Extensão Cidadania Para Todos, professora Ester Eliana Hauser, a dinâmica utilizada na oficina iniciou através da formação de dois círculos com as turmas, para que os mesmos expressassem suas definições a respeito do tema, bem como suas ações cidadãs no decorrer de sua trajetória.

Participaram do evento a Coordenadora do Projeto, professora Ester, o Coordenador do Curso de Direito do Câmpus Três Passos, professor Joaquim Henrique Gatto, as bolsistas Ana Weiler, Fernanda Schwerz e Stefani de Carvalho e os voluntários André Giovane Castro e William Matheus Heineck.




 



 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.