Curso de Direito do Campus Três Passos recepciona calouros - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Direito do Campus Três Passos recepciona calouros

 
 

Estudantes que ingressaram no curso durante o período do 2º semestre de 2015 e 1º semestre de 2016 participaram do evento.

No dia 07 de abril a Coordenação do Curso Direito da UNIJUÍ realizou um evento especial de recepção aos calouros, no Campus Três Passos.

O evento reuniu representantes da Pró-reitora, Coordenação do Curso, Chefia do DCJS, CPA, Secretaria, Núcleo de Pesquisa, Núcleo de Extensão, Central de Atendimento, estudantes e egressos.

O encontro foi realizado com o objetivo de promover um acolhimento com a apresentação do curso, além de transmitir informações sobre um conjunto de questões que envolvem a vida acadêmica do estudante de Direito.

Segundo o Coordenador do Curso, professor Joaquim H. Gatto, “esse evento gera um ambiente de proximidade entre a Universidade e os ingressantes, contribuindo para que se crie entre os estudantes um sentimento de pertencimento do mundo universitário, contextualizando-o no fazer acadêmico o que tende a reduzir o percentual de evasão”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.