Desembargador do TRF irá palestrar hoje no Congresso Nacional do curso de Direito - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Desembargador do TRF irá palestrar hoje no Congresso Nacional do curso de Direito

 
 

A programação do I congresso Nacional Jurisdição, Democracia e Direitos Humanos encerra na noite de hoje.

Jurisdição e Ativismo Judicial no Brasil: Os limites entre o Direito e a Política serão temáticas da última noite do I congresso Nacional Jurisdição, Democracia e Direitos Humanos da UNIJUÍ, hoje (13), no auditório central do Campus Santa Rosa.

Na oportunidade estarão participando do debate o Desembargador do 1º TRF de Brasília, Néviton de Oliveira Batista Guedes, Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra, Portugal e professor do Centro Universitário UniCeub (Brasília/DF). Assim como, a professora da Universidade Federal de Santa Maria, Jânia Maria Lopes Saldanha, pós-doutora pelo Institut des Hautes Études sur la Justice (Paris).

O evento teve sua abertura oficial na noite de terça-feira, dia 10, e contemplou várias atividades que debateram temas voltados a Jurisdição, Democracia e Direitos Humanos. O congresso é uma promoção do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, através do curso de Direito e conta com o apoio do Centro Acadêmico do curso de Direito da UNIJUÍ Campus Santa Rosa e a OAB – Seccional Santa Rosa.

Confira algumas imagens do que rolou durante essa semana no evento:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.