Sessão do Tribunal de Justiça do Estado marca os 30 anos do curso de Direito - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Sessão do Tribunal de Justiça do Estado marca os 30 anos do curso de Direito

 
 

A promoção foi do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais (DCJS) da Unijuí.

Em comemoração aos 30 anos do curso de Direito da Unijuí, foi realizada, nesta segunda-feira, Sessão Didática Extraordinária da 20ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do RS, no Salão de Atos da Universidade.

Participaram da Sessão Carlos Cini Marchionatti, desembargador e presidente, Glênio Wasserstein Hekman, desembargador, Alex Gonzalez Custódio, desembargador e Walter Camejo Filho, procurador de justiça.

De acordo com o presidente da Sessão, Carlos Cini Marchionatti, uma Sessão Didática significa a reunião da Câmara junto aos estudantes para o aprendizado. “Porém, os julgamentos são verdadeiros. É uma Sessão verdadeira. Ela ocorrem por razões especiais, com autorização do Tribunal de Justiça”, salienta.

A promoção foi do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais (DCJS) da Unijuí e fez parte da programação comemorativa aos 30 anos do curso de Direito da Unijuí.

Além de estudantes, professores e egressos do curso, a Sessão também foi transmitida ao público no Campus Santa Rosa.

 

Campus Santa Rosa



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.