Dia da Cidadania: integração da comunidade, escola e universidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Dia da Cidadania: integração da comunidade, escola e universidade

 

 

No dia 26 de novembro a Emil Glitz, de Ijuí, recebe o Dia da Cidadania, realizado pelo projeto de Extensão Cidadania para Todos, do curso de Direito da Unijuí.

Um dia dedicado a integração da comunidade com a escola e a universidade. No dia 26 de novembro a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Emil Glítz realiza o Dia da Cidadania. Por meio dos projetos de Extensão, da Unijuí, “Cidadania para Todos” e “Ações Comunitárias Multidisciplinares” o dia será para a comunidades.

Segundo a professora Ester Eliana Hauser, coordenadora do projeto “Cidadania para Todos”, serão realizadas oficinas, exposições, apresentações artísticas e atividades lúdicas, com o objetivo de promover a integração da comunidade escolar, provocar reflexões e ações em torno dos temas cidadania, direitos humanos, meio ambiente e sustentabilidade, responsabilidade pet e saúde animal, e direitos  do consumidor.

As atividades têm início às 13h30min. Durante a tarde, além das oficinas, terá disponível atendimento do Escritório Modelo e do Balcão do Consumidor para esclarecer dúvidas da população em torno de temas jurídicos.

Para a professora trata-se de um momento festivo toda a comunidade escolar terá a oportunidade de participar das oficinas, vivenciar atividades lúdicas e confraternizar com professores e alunos da Escola e da Universidade”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.