Três Passos: Direito realizará Semana dos 15 anos do curso - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Três Passos: Direito realizará Semana dos 15 anos do curso

A partir da próxima segunda-feira, 29 de maio, o Campus Três Passos vai realizar a “Semana dos 15 anos do curso de Direito”, com uma vasta programação, contemplando o resgate da história do curso, atividades culturais, a 1ª Mostra Acadêmica de Artigos Científicos e o 1º Seminário de Direito do Consumidor.

As atividades serão realizadas no auditório do Campus, a partir das 19h. “Vamos comemorar os 15 anos do curso, que está consolidado na região, com uma grande inserção social”, avalia o professor Joaquim Henrique Gatto, coordenador do curso de Direito – Campus Três Passos.

             

Na segunda-feira, na abertura do evento, será realizada a atividade “15 anos em uma noite”, com apresentação da Unijuí FM. Serão revividos momentos do curso desde a sua instalação, com a presença da Reitoria que estava à frente da Instituição na época e também com a presença da atual Reitoria da Universidade.

Já na terça-feira, o grupo Peabiru fará uma apresentação musical intitulada “Humanidades e Cultura Missioneira”. Na quarta, ocorre a 1ª Mostra Acadêmica de Artigos Científicos, que vai discutir temas relacionados aos Direitos Humanos, a partir de trabalhos realizados por estudantes do curso.

E, na quinta e sexta-feira, ocorre o 1º Seminário de Direito do Consumidor. De acordo com o coordenador do curso, no turno da tarde de quinta-feira, os gestores municipais e vereadores da região foram convidados para debater a importância dos Procons nos municípios. 

Confira a Programação completa



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.