Curso de Direito participa da 3ª Edição do “Dia do Bem” em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Direito participa da 3ª Edição do “Dia do Bem” em Santa Rosa

A 3ª Edição do “Dia do Bem”, promovido pelo Ministério de Ação Social, Mãos que Servem, da Igreja Batista Filadélfia, contou com uma programação especial nesse último domingo, dia 03, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em santa Rosa e teve a participação do Curso de Direito da UNIJUÍ.

O objetivo do evento foi proporcionar a população, vários serviços para o bem-estar físico, social e espiritual. E a UNIJUÍ esteve participando através do Escritório Modelo, prestando assistência jurídica gratuitamente.

O evento ofereceu a comunidade atendimento social, orientação jurídica, atendimento à saúde, oficina de artesanato, varal solidário, atividade recreativa, corte de cabelo e estática facial, apresentações artísticas, ginástica laboral, mateada, entre outros serviços gratuitos. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.