Curso de Direito do Campus Santa Rosa realiza Aula Inaugural - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Direito do Campus Santa Rosa realiza Aula Inaugural

              

O Curso de Direito do Campus Santa Rosa recebeu o palestrante José Pedro Pedrassani para falar sobre “Reforma Trabalhista e seus impactos”. A palestra, que aconteceu no Auditório do Prédio C do Campus Santa Rosa, na noite desta terça-feira, dia 27, fez parte da Aula Inaugural do Curso.

De acordo com o palestrante, o diálogo de temas atuais como o proposto são de grande importância. “Procuramos dialogar com o ponto de vista acadêmico e prático do que a reforma traz de inovação, seja para os alunos, seja para os advogados, com uma visão muito mais ampla”, comenta.

A Aula Inaugural reuniu o presidente da OAB, Subseção Santa Rosa, Gilberto Kieling, representante da Escola Superior da Advocacia (ESA), subseção Santa Rosa, Marco Antônio Pinto Crixel, subchefe do DCJS, Paulo Marcelo Scherer, coordenadora do Núcleo de Eventos do curso de Direito, professora Eloísa Argerich, coordenadora do Curso de Direito do Campus Santa Rosa, professora Francieli Formentini e o Pró-Reitor da Unijuí Campus Santa Rosa, Ariosto Sparemberger.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.