Palestra sobre "O papel das faculdades de Direito na defesa do consumidor" marca início do segundo semestre - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Palestra sobre "O papel das faculdades de Direito na defesa do consumidor" marca início do segundo semestre

Na noite de quarta-feira, dia 15 de agosto, o curso de Direito realizou, no Salão de Atos do Campus Ijuí, aula inaugural do segundo semestre de 2018. Os estudantes puderam assistir a palestra “O papel das faculdades de Direito na defesa do consumidor: Balcões do Consumidor como Modelo”, realizada pelos palestrantes: Rogério da Silva e Liton Lanes Pilau Sobrinho.

   

Saiba mais sobre os palestrantes

Rogério da Silva: Doutor em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2016), Mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2008) Atualmente é Professor da Universidade de Passo Fundo. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Empresarial e Direito do Consumidor. Coordenador do Projeto Balcão do Consumidor e Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo.

Liton Lanes Pilau Sobrinho: Professor dos cursos de Mestrado e Doutorado no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da Universidade do Vale do Itajaí. Professor do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Direito da Universidade de Passo Fundo.Coordenador do PPGDireito da Universidade de Passo Fundo. Pós-doutor em Direito pela Universidade de Sevilha - US. -Espanha. Doutor em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS (2008), Mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC (2000). Possui graduação em Direito pela Universidade de Cruz Alta (1997). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Internacional ambiental, Direito Constitucional.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.